Execução em plena luz do dia: homem é morto a tiros após deixar filha na escola em Ananindeua

Vítima foi perseguida por dupla em uma moto e tentou se refugiar dentro de um mercadinho, mas acabou atingida por disparos de arma de fogo.

Reprodução

Um homem identificado como Jonathan Wesley, de 31 anos, conhecido como “Cabritinho”, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (9), por volta das 7h30, no bairro Guanabara, em Ananindeua. Segundo a Polícia Militar, ele foi perseguido por dois homens em uma motocicleta desde que saiu de casa para deixar a filha na escola.

De acordo com testemunhas, Jonathan foi alvejado com ao menos seis disparos enquanto tentava se esconder dentro de um mercadinho na Avenida Ricardo Borges, próximo à Associação do Ministério Público do Estado do Pará (Amep). Mesmo após tentar escapar, os executores invadiram o local e concluíram o ataque.

A Polícia Científica encontrou dez peças metálicas no chão. Conforme o perito Cordeiro, os tiros atingiram principalmente as costas da vítima, com dois ferimentos nos braços que indicam tentativas de defesa. A maioria dos disparos foi efetuada na rua, antes da vítima entrar no mercadinho.

O portal Estado do Pará Online (EPOL) segue apurando o caso e aguarda retorno dos famiares e amigos da vítima para mais informações.

Leia também: