Circula em grupos de aplicativos de mensagens e redes sociais, os prints de uma suposta conversa e uma chamada de vídeo do deputado estadual Ivanaldo Braz (PDT) com uma mulher identificada como Sheila, que segundo fontes é ex-mulher do vereador Aurélio Goiano (PL). Tanto Braz, quanto Aurélio são pré-candidatos à Prefeitura de Parauapebas.
Desde a noite da última quarta-feira (20) não se fala em outra coisa no município e apoiadores do deputado afirmam que a mulher foi “usada como isca para fisgar e queimar Braz”.
Fontes do Portal Estado do Pará Online afirmam que o parlamentar está em sua residência em Parauapebas tentando resolver o problema com a esposa. Procurado pela equipe de reportagem, Braz não foi localizado, já a assessoria de comunicação do deputado informou que não irá se manifestar, pois o problema é de questão pessoal.
Ivanaldo Braz tem 45 anos, é natural de Presidente Dutra, no Maranhão. É formado em administração de empresas, trabalhou como servidor público na Câmara Municipal e Prefeitura de Parauapebas. Foi operador de máquinas pesadas na mina de ferro de Carajás e motorista de transporte coletivo.
Nas últimas eleições municipais, Braz foi o vereador mais votado da história de Parauapebas e o mais votado na região sul e sudeste do Pará. Foi Presidente da Câmara Municipal de Parauapebas por duas vezes e nas eleições de 2022 foi eleito deputado estadual com 65.495 votos.
Leia também:
Deixe um comentário