Com o acesso garantido à Série B de 2024, o Paysandu Sport Club já pensa na reformulação do elenco. Segundo apuração da reportagem do Portal Estado do Pará On-line, uma fonte revelou que o Papão tentou a contratação do goleiro Felipe, atualmente no Santa Rosa, com passagem por Flamengo e Corinthians.
A tentativa, no entanto, foi frustrada. As duas partes não chegaram a um acordo e Felipe continua no Santinha, clube onde conquistou o acesso ao Parazão e disputa o título da Série B1 do Estadual. O goleiro seria uma peça experiente para o elenco bicolor na disputa da Segundona. Aos 39 anos, o arqueiro passou por Vitória, Flamengo, Corinthians, Braga (Portugal), Figueirense, Bragantino e Botafogo-PB.
Na tarde de ontem, 1, o Paysandu anunciou a rescisão de contrato com Thiago Coelho, goleiro reserva na reta final da Série C de 2023. Titular na campanha do acesso, Matheus Nogueira está emprestado ao bicolor pelo Portimonense, de Portugal, e tem contrato com o Papão até o mês de julho de 2024.
Contando com Thiago Coelho, o Papão já rescindiu contrato com 10 jogadores, os outros são: Rodolfo Filemon, Wesley Santos, Lucas Paranhos, Mirandinha, Kevyn, Alencar, Nenê Bonilha, Nicolas Careca e Anilson.
Segundo o vice-presidente do Paysandu, Roger Aguilera, o clube deve anunciar nas próximas semanas os primeiros reforços visando a temporada de 2024. A pré-temporada bicolor começa em dezembro.
Deixe um comentário