Durante visita a Belém nesta sexta-feira (13), o ministro do Turismo, Celso Sabino, destacou o potencial turístico da cidade de Colares (PA), famosa pelos relatos de avistamentos de objetos voadores não identificados (OVNIs) na década de 1970. Segundo Sabino, a cidade pode se tornar um destino turístico relevante, assim como Varginha (MG), que ganhou notoriedade com o suposto “ET de Varginha”.
“Colares tem um grande potencial para o turismo ufológico, algo que já é explorado em outras cidades do Brasil. Boa parte da economia de Varginha gira em torno do turismo relacionado aos ETs, e Colares pode seguir o mesmo caminho. Não tenho dúvida que se explorado de forma sustentável a ilha pode ser uma case de sucesso pro Brasil”, declarou o ministro.
Sabino também elogiou a cidade, onde sua irmã, Cilene Sabino, é candidata à prefeitura. O ministro acredita que, com o desenvolvimento adequado, Colares pode atrair um novo fluxo de turistas curiosos sobre o fenômeno ufológico, gerando impactos positivos para a economia local.
Leia também:
Deixe um comentário