A Polícia Civil soltou, nesta segunda-feira, 4, o ex-servidor que invadiu uma casa de shows na madrugada de domingo, 3, no bairro Cidade Velha, em Belém. Leandro Chermont invadiu o estabelecimento com o próprio carro após supostamente ter sido rejeitado por uma mulher. A recusa da vítima teria provocado uma confusão generalizada. Minutos depois de deixar o estabelecimento, ele teria retornado e invadido a casa de shows com o carro.
Segundo a PC, Leandro Chermont era servidor comissionado do órgão e foi apresentado à Divisão de Crimes Funcionais (DCRIF). Ele foi autuado em flagrante por dano qualificado com grave ameaça à pessoa e se recusou a fazer os testes de alcoolemia e exame clínico.
Relembre:
Ainda segundo a polícia, ele foi liberado após pagamento de fiança e exonerado do cargo e não faz mais parte do quadro de funcionários da instituição.
Na ocasião, a casa de shows “Nabêra” publicou uma nota lamentando o ocorrido e disse que o suspeito foi retirado do local pela equipe de segurança, mas retornou momentos depois, visivelmente alterado, e dirigiu seu veículo em direção à entrada do espaço, destruindo parte da estrutura e avançando contra o público de forma agressiva.
Leia também:
Deixe um comentário