Ex-detento morre a tiros no bairro do Icuí, em Ananindeua

Relatos de uma vizinha afirmam que João saiu de casa e seguiu o motociclista até o local onde foi atingido pelos pelos disparos, a famosa "casinha".

O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (12), em Ananindeua

Um homem de 35 anos, identificado como João Alves dos Santos Neto, foi morto na noite desta quinta-feira (12), com cinco tiros na rua 07 de Setembro, entre as passagens União e Rodolfo Dias, no bairro Icuí, em Ananindeua, próximo à Feira da Samambaia.

Segundo informações de familiares presentes, João, ex-detento com histórico de crimes relacionados ao tráfico de drogas, estava em sua casa, localizada na rua Anápolis, quando foi chamado por um indivíduo em uma motocicleta. Relatos de uma vizinha afirmam que João saiu de casa e seguiu o motociclista até o local onde foi atingido pelos tiros. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, e a Polícia Civil investiga as circunstâncias.

A filha de João, presente no local, afirmou não conhecer o homem que chamou seu pai e expressou suspeitas de que o assassinato teria sido planejado. Outros familiares e amigos também estavam no local, mas preferiram não fornecer mais detalhes à imprensa.

João tinha antecedentes por envolvimento com o tráfico de drogas e, segundo informações, exibia uma tatuagem associada a facções criminosas em um de seus braços. A Polícia Civil segue investigando para determinar os responsáveis pelo crime e esclarecer os fatos.

Com informações do Jornal Amazônia

Leia também: