Esposa de Zezinho Lima é acusada de ser funcionária fantasma em Ananindeua

Nomeação de Rayssa Lima levanta questionamentos sobre vínculo empregatício no Instituto de Previdência do município

Zezinho Lima esposa mulher funcionária fantasma

A influenciadora digital Rayssa Lima, esposa do vereador por Belém Zezinho Lima (PL), está no centro de uma denúncia sobre suposto vínculo empregatício irregular na Prefeitura de Ananindeua. A informação foi publicada pelo portal DOL e ganhou repercussão após declarações da influenciadora nas redes sociais.

Registros indicam que Rayssa foi nomeada em 5 de janeiro de 2023 para uma função no Instituto de Previdência dos Servidores de Ananindeua. No entanto, há alegações de que ela não teria exercido efetivamente suas funções. A polêmica se intensificou após a influenciadora questionar a dedicação ao trabalho de mães beneficiárias do programa social Bora Belém, cujo fim foi aprovado na última semana por meio de um projeto de lei do vereador Zezinho Lima.

Logo após a publicação da matéria, Zezinho Lima se manifestou em suas redes sociais, chamando o DOL de “jornal dos Barbalhos” e afirmando: “As perseguições não param. Não vou parar também de denunciar toda essa roubalheira no Estado do Pará. Doa a quem doer!”. Apesar das críticas ao portal, o vereador não desmentiu a denúncia sobre a esposa.

Leia também:

Close