O advogado de defesa de Thiago Gonçalves, ex-companheiro da enfermeira Jamille de Paula Araújo, de 29 anos, encontrada morta em um apartamento na Av. Mário Covas, no bairro Coqueiro, em Ananindeua, afirma que a jovem já havia dito que teria a intenção de tirar a própria vida, nesta quinta-feira, 31.
Em entrevista por telefone ao EPOL, o advogado Luigi Barbosa disse que Thiago, assim que soube da intenção de Jamille, teria comunicado à família da enfermeira.
Vídeos compartilhados mostram a troca de mensagens do ex-casal, em que Jamille teria enfatizado a intenção de tirar a própria vida caso o relacionamento entre os dois não fosse reatado.
Assista:
O corpo de Jamille foi liberado na tarde desta quinta-feira (31) do Instituto Médico Legal Renato Chaves. A principal hipótese da Delegacia de Feminicídio é que a morte tenha ocorrido por enforcamento. A polícia ainda aguarda o laudo pericial, mas a família aponta o ex-companheiro da vítima, Tiago Gonçalves, como o principal suspeito do crime.
Ivonete Araújo, mãe de Jamille, conversou com exclusividade com o EPOL e afirmou que Thiago era o culpado.
Relembre:
O caso segue sob investigação da Delegacia de Feminicídio. Testemunhas já começaram a ser ouvidas. A Polícia Científica afirmou que o laudo da necropsia será encaminhado à Polícia Civil assim que concluído
Leia também:
Deixe um comentário