Empresário é torturado, assassinado e amarrado em árvore, no sudeste do Pará

Segundo a família, Donizete Valdivino de Sousa estava desaparecido desde a última sexta-feira (14); polícia suspeita de latrocínio

A Polícia Civil investiga a morte de um empresário que foi encontrado morto amarrado em uma árvore, na manhã desta terça-feira (18), em São Félix do Xingu, sudeste do Pará. Donizete Valdivino de Sousa estava desaparecido desde a última sexta-feira (14), quando saiu de casa para se encontrar com amigos. 

Durante a manhã de hoje (18), caçadores encontraram o corpo de Donizete amarrado a uma árvore, com sinais de tortura e marcas de tiros. A suspeita é de que o empresário foi vítima de um crime de latrocínio, já que a motocicleta dele foi levada pelos criminosos

A família afirmou à polícia que desconfia de um caseiro que trabalhava na fazenda do empresário, já que ele também desapareceu logo após o sumiço de Donizete. A Polícia Militar faz buscas pela motocicleta e pelo caseiro nos distritos de São Félix do Xingu.

Em nota, a Polícia Civil informou que apura as circunstâncias da morte. Equipes da delegacia municipal trabalham para identificar e prender os envolvidos no crime. E também disse que solicitou perícias e ouviu testemunhas.

Leia também: