Uma empresária, proprietária de uma loja de roupas, foi alvo de uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (12), após um homem chegar em uma motocicleta e atirar várias vezes contra a casa da vítima, localizada no bairro Morumbi, em Novo Repartimento, sudoeste do Pará.
A vítima relatou à polícia que o crime ocorreu após ela se recusar a pagar a “taxa do crime”, uma quantia exigida por membros de facção criminosa para que empresários não tenham estabelecimentos depredados.
Um vídeo gravado por uma câmera de vigilância registrou o momento em que o suspeito chegou em uma motocicleta, sacou uma arma de fogo e atirou várias vezes contra o imóvel.
Assista:
Empresária tem casa alvejada por tiros após não pagar ‘taxa do crime’, em Novo Repartimento
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) September 13, 2025
Influenciadora relatou ter sido ameaçada por membros de facção criminosa dias antes do atentado; suspeito está foragidohttps://t.co/CNa3kWuOKj pic.twitter.com/DWb3Wl4TW0
Após o crime, o suspeito fugiu do local e está sendo procurado pela Polícia Civil. A suspeita é de que ele seja membro de uma facção criminosa que já teria tentado extorquir a empresária em ocasiões anteriores.
Leia também:
Deixe um comentário