Mesmo sob prisão domiciliar, Jair Bolsonaro acompanhou neste domingo (3) o protesto realizado por apoiadores na escadinha da Presidente Vargas, em Belém. O ex-presidente apareceu em uma videochamada com a esposa, Michelle Bolsonaro, que participou presencialmente do ato.
O vídeo da ligação foi divulgado nas redes sociais pela ex-ministra Damares Alves, que também estave na casa de Bolsonaro. A manifestação, convocada pelo deputado Éder Mauro (PL), reuniu lideranças locais do PL e aliados políticos do ex-presidente. Os participantes justificaram o ato como uma busca por “justiça e liberdade sem censura”.
O ato ocorre duas semanas após o Supremo Tribunal Federal impor medidas cautelares a Bolsonaro, entre elas o uso de tornozeleira eletrônica e a proibição de uso direto de redes sociais.
A ex-ministra do governo Bolsonaro publicou um vídeo onde o ex-presidente acompanha, por vídeo chamada com a esposa Michelle, as manifestações que ocorrem em Belém neste domingo (3). pic.twitter.com/J3wix8le3O
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) August 3, 2025
Leia também:
Deixe um comentário