Em Paris, boxeador paraense nas Olimpíadas lamenta falta de investimento: ‘saímos do estado por falta de apoio’

Michael Trindade lamentou a falta de investimento do governo estadual em seus atletas: "A Federação Paraense de Boxe está indo direto atrás de apoio e vocês negam. Muitos de nós saímos do estado por falta de apoio", afirmou

O boxeador paraense Michael Trindade, que está representando o Brasil nas Olimpíadas de Paris, comentou em suas redes sociais sobre a repercussão do vídeo em que apareceu falando do Pará durante a cerimônia de abertura e lamentou a falta de investimento do governo estadual em seus atletas.

Michael compartilhou um post feito pelo perfil do governador Helder Barbalho e lamentou a falta de investimentos, dizendo: “Agora eles estão torcendo? Quando pedimos apoio é negado por, segundo eles, falta de verba. A Federação Paraense de Boxe está indo direto atrás de apoio e vocês negam. Muitos de nós saímos do estado por falta de apoio”, afirmou.

Em outro story, o atleta voltou a falar do seu vídeo viral e disse que é necessário falar sobre seu estado e sua história porque nem todos seus seguidores são do Pará, então a iniciativa ajuda a despertar o interesse de seus seguidores sobre a cultura local.

Leia também: