Em crise, Paysandu enfrenta Vila Nova para se reabilitar na Série B

A partida de hoje vai ter um "gostinho de revanche" para o Vila e seus torcedores, por conta da decisão da Copa Verde deste ano, em que o Paysandu aplicou incríveis 10 a 0 no agregado.

Vila Nova e Paysandu possuem 22 confrontos na história. As duas equipes marcam um equilíbrio constante em seus duelos, com 7 vitórias pra cada e 8 empates. Foto: Jorge Luis Totti

Vila Nova e Paysandu se enfrentam nesta segunda-feira (5), às 21h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo será no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. A bola rola às 21h (horário de Brasília).

Situação do Paysandu

O Papão vem de duas derrotas seguidas no campeonato. Na última partida, o Lobo perdeu para o Novorizontino, em casa, por 3 a 1. Com a derrota para o clube do interior paulista, o clima ficou pesado nos bastidores da Curuzu. O Paysandu é o décimo quinto colocado na Série B com 23 pontos.

Provável escalação do Paysandu

Diogo Silva; Edilson, Wanderson, Lucas Maia e Kevyn; João Vieira, Val Soares (Leandro Vilela) e Cazares; Jean Dias, Paulinho Boia e Ruan Ribeiro (Nicolas). Técnico: Hélio dos Anjos

Paysandu fora de casa

Jogando longe de seus domínios, o clube paraense possui nove jogos, quatro derrotas, com três empates e duas vitórias, totalizando 9 pontos conquistados e um aproveitamento de 33,3%.

Situação do Vila Nova

A equipe do Vila Nova vai voltar a jogar depois de 10 dias. Em sua última partida, o Tigre ficou no empate sem gols contra o Ituano. A partida de hoje vai ter um “gostinho de revanche” para o Vila e seus torcedores, por conta da decisão da Copa Verde deste ano, em que o Paysandu aplicou incríveis 10 a 0 no agregado. O clube goiano tem 29 pontos e ocupa a sétima posição do campeonato.

Provável escalação do Vila Nova

Dênis Júnior; Elias, Quintero, Jemmes e Rhuan; Ralf, Cristiano e Igor Henrique; Júnior Todinho (Juan Christian), Henrique Almeida e Alesson. Técnico: Luizinho Lopes.

Confrontos

Vila Nova e Paysandu possuem 22 confrontos na história. As duas equipes marcam um equilíbrio constante em seus duelos, com 7 vitórias pra cada e 8 empates. O Papão marcou 30 gols e Tigre 26.

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo Canal Goat, TV Brasil e Premiere.

Leia Também: