Uma das principais contratações do Remo para esta temporada virou também um dos principais alvos de críticas da torcida no decorrer da Série B do Campeonato Brasileiro. A falta de gols e bons jogos do atacante Felipe Vizeu vem gerando um extenso debate fora de campo sobre a continuidade dele no clube.
Aos 28 anos. Felipe Vizeu foi contratado pelo Remo no início de janeiro após duas temporadas no Criciúma. Ao todo, ele soma três gols em 25 jogos pelo clube. No entanto, ele não entra em campo desde o dia 5 de julho, quando o Remo empatou com o Cuiabá em zero a zero.
(O Felipe) Vizeu foi contratado como o grande jogador deste ano. Ele é experiente. Não é qualquer um que joga na Itália com a sequência que ele teve lá. (Eu) Não peguei no pé dele (como estão falando por aí). Tenho uma relação com eles (jogadores) e falo da maneira que entendo com eles. Não procede de eu pegar no pé dele (Felipe Vizeu)”, ressaltou Marcos Braz.
Questionado sobre a série de críticas em cima do camisa nove do Remo, o executivo de futebol do clube destacou o fato de Felipe Vizeu ter contrato até o final de 2026. Além disso, Braz reforçou o fato do centroavante estar acostumado com a pressão e ter condições de mudar a situação para ajudar a equipe na sequência da Série B.
(O Felipe Vizeu) É um jogador com contrato até 2026. Temos que entender que ele tem tamanho suficiente para saber a situação com a torcida e tamanho para reverter o quadro e nos ajudar durante a temporada. Vamos trabalhar para aflorar estas qualidades (do Felipe Vizeu)”, finalizou.
Leia também:
Deixe um comentário