Águia de Marabá e São Paulo se enfrentaram na noite desta quinta-feira (2), no Estádio Mangueirão, em Belém. O duelo entre as equipes é válido pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil.
Após repetir o feito de ter eliminado o Coritiba, algo que já havia feito em 2023, o Azulão Marabaense, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, garantiu uma vaga e terá o maior desafio até aqui: tentar desbancar o atual campeão da competição.
A missão, no entanto, não será fácil. Com o time comandado por Mathaus Sodré praticamente todo disponível, a única exceção é o zagueiro Cassius, que se recupera de um problema de saúde.
Já pelo lado do São Paulo, será a estreia da equipe que detém o título de campeã da competição. De técnico novo, Luis Zubeldía, que fará sua terceira partida pelo clube, os paulistas devem entrar em campo com um time misto. O treinador admitiu, após clássico contra o Palmeiras, que pretende rodar o elenco.
Estrelas de fora
Jogadores importantes, como Rafinha (fratura na fíbula esquerda), Lucas (lesão muscular na coxa esquerda) e Wellington Rato (sindesmose no tornozelo esquerdo e entorse), Welington (lesão ligamentar no tornozelo direito), Pablo Maia (lesão no tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda), estão fora da partida.
Escalações
- Águia de Marabá: Axel Lopes; Bruno Limão, David Cruz, Betão e Alan Maia; Wender, Junior Dindê e Mariano; Hitalo, Braga e Wander. Técnico: Mathaus Sodré.
- São Paulo: Jandrei, Moreira, Diego Costa (Sabino), Ferraresi e Patryck; Luiz Gustavo e Bobadilla; Ferreira (Erick), Galoppo e Nestor; William Gomes. Técnico: Luis Zubeldía.
Leia também:
Deixe um comentário