Dois homens, Thiago Victor Palma da Silva e Alex Travassos Gomes, foram presos na manhã da última quinta-feira (23) em Juruti, no oeste do Pará, durante uma operação contra o tráfico de drogas realizada pela 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (28ª CIPM). Os suspeitos foram flagrados transportando cerca de 4,5 kg de maconha tipo skunk.
A ação foi desencadeada após o Núcleo Regional de Inteligência (NRI) do Comando de Policiamento Regional I (CPR I) identificar que três homens planejavam buscar entorpecentes no Amazonas para distribuição em Juruti. A 28ª CIPM montou uma barreira na rodovia que liga os dois estados. Dois dos suspeitos, que estavam em uma motocicleta, tentaram fugir ao avistar a viatura, mas acabaram interceptados após perderem o controle do veículo.
Com os homens, foram encontrados quatro tabletes de maconha tipo skunk, pesando 4,5 kg, além de um rádio transmissor, dois celulares e R$ 106,50. A dupla, que já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas na região, foi encaminhada, junto com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil de Juruti para os procedimentos cabíveis.
Com informações de O Impacto
Leia também:
Deixe um comentário