A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (4), dois homens suspeitos de estarem transportando mais de 130 kg de cocaína, na Vila de Camará, em Cachoeira do Arari, na Ilha do Marajó. A ação foi desencadeada após denúncia anônima sobre movimentação suspeita nas proximidades do Porto da Balsa, área de difícil acesso e com histórico de uso como rota fluvial clandestina.
A PM utilizou embarcação para se aproximar estrategicamente do local. Durante a incursão em área de mata, dois suspeitos foram avistados em atitude suspeita e tentaram fugir ao perceber a presença policial. Após acompanhamento tático, os homens foram detidos.
Durante buscas às margens do rio, a equipe localizou uma embarcação de médio porte, com cerca de quatro toneladas, parcialmente encoberta por galhos e lona. Dentro da embarcação estavam quatro sacos plásticos contendo 100 tabletes de entorpecente, além de equipamentos de mergulho e ferramentas utilizadas no transporte do material ilícito, como nadadeiras, máscaras, reguladores, rádios comunicadores e GPS sonar.
Diante das evidências, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia de Cachoeira do Arari, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa.
A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (4), dois homens suspeitos de estarem transportando mais de 130 kg de cocaína, na Vila de Camará, em Cachoeira do Arari, na Ilha do Marajó. pic.twitter.com/tIjxmljOdA
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) July 5, 2025
Leia também:
Deixe um comentário