Um dos maiores eventos políticos da história de Altamira: assim foi a convenção do PSD realizada neste sábado, 27, durante todo o dia, no Barracão do Wanderley da Serraria, no bairro Mutirão.
A convenção confirmou o nome de Dr. Loredan como pré-candidato a prefeito de Altamira e de Thais Nascimento como pré-candidata a vice-prefeita. Também foram apresentados os 109 pré-candidatos a vereadores pela coligação União por Altamira, que reúne nove partidos, um recorde na história da cidade.

A estimativa é que passaram pelo local mais de duas mil e quinhentas pessoas, marcadas pela diversidade: indígenas, jovens, idosos, crianças, unindo várias tendências partidárias, do centro-direita, como o próprio PSD, partido do Dr. Loredan e como o PDT, sigla da pré-candidata a vice, Thais Nascimento, união justificada pelo próprio Dr. Loredan em seu discurso: “Sou grato por escolherem meu nome como o nome desta união histórica por Altamira, como a pessoa que pretende governar para todos, afinal saúde, educação, asfalto não são a pauta de um partido, mas de todo o município”.
Coligação histórica
A Coligação União por Altamira reúne nove partidos: PSD, PDT, Solidariedade, Republicanos, Podemos, PRD, PTRB e União Brasil. Além dos pré-candidatos, e do próprio Dr. Loredan, estiveram presentes na convenção, autoridades como o deputado federal Júnior Ferrari, presidente estadual do PSD, deputado Ângelo Ferrari (MDB-PA), deputado Aveílton Souza (PSD-PA), o ex-vice prefeito, Jorge Gonçalves, Engenheiro Diogo, que recentemente retirou sua pré-candidatura a prefeito para apoiar o Dr. Loredan e o prefeito de Uruará, Gilsinho Brandão.

O evento começou às 9h da manhã, e se estendeu até às 15h.
Leia também:
Deixe um comentário