Dois trabalhadores morrem eletrocutados em cisterna de prédio no Umarizal, em Belém

O Centro Integrado de Operações (Ciop) acionou a PM, que encontrou os dois trabalhadores já sem vida dentro da cisterna. Outros dois operários, que também estavam no local, conseguiram sobreviver.

Dois trabalhadores morreram eletrocutados na noite desta terça-feira (4), enquanto realizavam serviços em um prédio localizado na travessa Diogo Móia, no bairro Umarizal, em Belém. As vítimas foram identificadas como Rogério Pereira Dutra e Leonardo Machado Reis.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha relatou que Leonardo recebeu uma descarga elétrica ao descer na cisterna do edifício e caiu no reservatório de água. Ao tentar socorrê-lo, Rogério também foi atingido pela corrente elétrica e sofreu a mesma queda.

O Centro Integrado de Operações (Ciop) acionou a PM, que encontrou os dois trabalhadores já sem vida dentro da cisterna. Outros dois operários, que também estavam no local, conseguiram sobreviver. Um deles conseguiu desligar os cabos da caixa de energia e resgatar um dos feridos, que ainda apresentava sinais vitais no momento do socorro.

Os corpos de Rogério e Leonardo foram removidos pela Polícia Científica do Estado do Pará (PCEPA) e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O estado de saúde dos sobreviventes não foi divulgado. As autoridades seguem investigando as circunstâncias do acidente.

Leia também: