A Polícia Civil prendeu, nesta semana, o diretor de uma escola municipal de Brejo Grande do Araguaia, sudeste do Pará, por estuprar uma ex-aluna de 14 anos dentro do ambiente escolar.
Segundo as investigações, Edoni Saraiva Bezerra, teria se aproveitado da fragilidade da adolescente para cometer o crime. Ele teria se aproximado da jovem ao saber que ela estaria passando por problemas familiares. Durante as diligências, os policiais cumpriram mandados de busca na escola onde ele trabalhava, e em sua residência. No local, foram apreendidos um notebook e uma corda com formato de nó de algema, que pode ter sido utilizada no crime.
O suspeito estava foragido, mas foi localizado em um sítio de familiares após investigações conduzidas pelo Núcleo de Inteligência Policial (NIP). Ele não resistiu à prisão e foi levado até a delegacia de Brejo Grande do Araguaia, onde teve a prisão temporária cumprida e aguarda audiência de custódia.
A Polícia Civil informou que o caso segue em investigação e reforçou o compromisso com a proteção de menores e a manutenção da ordem pública no município.
A Polícia Civil prendeu, nesta semana, o diretor de uma escola municipal de Brejo Grande do Araguaia, sudeste do Pará, por estuprar uma ex-aluna de 14 anos dentro do ambiente escolar.https://t.co/wSwIdINZpi pic.twitter.com/S3gQKIae2r
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) October 30, 2025
Leia também:









Deixe um comentário