A Defesa Civil afirmou, durante inspeções no Largo da Palmeira, que desabou na noite desta quarta-feira (29), que não descarta um novo desabamento no local. A informação foi divulgada pelo superintendente Vitor Magalhães, durante a análise preliminar. Segundo o titular, a Prefeitura de Belém realizava pequenas manutenções no local, mas feirantes que estavam no espaço afirmaram que os serviços nunca foram realizados.
Ângelo Lopes, de 62 anos, é um dos feirantes que atua no espaço e foi atingido com o desabamento do concreto. Ele precisou ser levado com urgência para um hospital, mas ainda não se sabe o quadro de saúde da vítima.
A Prefeitura de Belém informou ainda que equipes do Corpo de Bombeiros Militar estão no local realizando a vistoria técnica e investigando as causas desse desabamento.
Por medida de segurança, toda a área foi isolada e a circulação de pessoas e veículos está temporariamente interditada até a conclusão das análises e a adoção das medidas necessárias para garantir a integridade das estruturas e a segurança da população.
Leia também:









Deixe um comentário