De forma dramática, Tuna passa pelo São Francisco e vai enfrentar o Remo nas semifinais

Com uma partida emocionante, Águia Guerreira e o Leão Santareno fizeram o melhor jogo da fase classificatória do Parazão.

Foto: Reprodução

Tuna e São Francisco se enfrentaram neste domingo (17), pelas quartas de final do Campeonato Paraense 2024. O jogo foi no Estádio Francisco Vasquez, o Souza, em Belém.

Com uma partida emocionante, Águia Guerreira e o Leão Santareno fizeram o melhor jogo da fase classificatória do Parazão. A primeira etapa teve ataques levando poucas ameaças para os gols das equipes.

Com uma primeira etapa não tão boa, as duas equipes voltaram com tudo para o segundo tempo. Gabriel Furtado marcou o primeiro para a Tuna aos 7 minutos e aos 34 Negueba empatou, cobrando pênalti. Mas quando tudo parecia decidido, Leandro Cearense, aos 50 minutos levou a torcida cruzmaltina à loucura, a euforia foi tanta que o atacante até tirou a camisa e foi punido com o cartão vermelho, com isso, não tendo a oportunidade de cobrar os pênaltis.

Nos pênaltis, brilhou a estrela de Iago Hass, o goleiro defendeu dois pênaltis e os outros jogadores acertaram todos, carimbando a passagem da Tuna para a semifinal e enfrentar o Remo. Ainda em bonificação por conta da classificação, a Águia Guerreira garantiu a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro 2025.

Veja os gols:

Leia Também: