A cantora Daniela Mercury foi vaiada na noite do último sábado (11), durante a Trasladação, a cantora fez parte da “Varanda pelo Clima”, na Avenida Nazaré, em Belém. O episódio aconteceu no momento em que a berlinda com a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré passava pela avenida, cercada por milhares de romeiros.
Enquanto entoava a canção “Nobre Vagabundo”, a artista foi recebida com vaias de parte do público presente. O gesto refletiu a insatisfação de fiéis que consideraram a escolha da música inadequada para o momento de devoção e silêncio.
A cantora Daniela Mercury foi vaiada na noite do último sábado (11), durante a Trasladação, a cantora fez parte da "Varanda pelo Clima", na Avenida Nazaré, em Belém. pic.twitter.com/aRepCPBxSN
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) October 13, 2025
Nas redes sociais, o episódio repercutiu rapidamente, gerando debates. Uma internauta comentou: “No momento que a imagem de Nossa Senhora passou, ela cantou uma música dela, totalmente sem nexo com o evento, que é religioso. Foi bem vergonhoso e até uma falta de respeito”.
Leia também:
Deixe um comentário