Um culto evangélico terminou em confusão generalizada na noite desta segunda-feira (28), no rio Marajoi, localizado no Arquipélago do Marajó, no estado do Pará. De acordo com informações preliminares, facções rivais se encontraram na área externa da igreja, o que gerou um clima de tensão e provocou ameaças e agressões físicas.
Na tentativa de conter os ânimos, membros da igreja se envolveram na briga, o que acabou ampliando ainda mais o tumulto. Populares relataram que uma pessoa foi ferida com um golpe de terçado, mas até o momento não há confirmações oficiais sobre vítimas ou detenções.
Um culto evangélico terminou em confusão generalizada na noite desta segunda-feira (28), no rio Marajoi, localizado no Arquipélago do Marajó, no estado do Pará. De acordo com informações preliminares, facções rivais se encontraram na área externa da igreja. pic.twitter.com/Z18G1cHzps
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) July 29, 2025
As autoridades locais ainda não se pronunciaram sobre o caso. O clima permanece tenso na comunidade ribeirinha, que teme novos episódios de violência envolvendo os mesmos grupos.
Leia também:
Deixe um comentário