Uma criança de apenas 2 anos foi encontrada morta, no distrito de Taboca, zona rural de São Félix do Xingu, sul do Pará. A vítima, identificada como Raislane Silva Ramos, havia desaparecido horas antes da casa onde morava com os pais.
De acordo com familiares, Raislane dormia no sofá da residência quando o pai acordou por volta de 03h para ir ao trabalho. Ao sair, percebeu que a porta estava aberta e que a filha não estava mais no local. Como a porta, mesmo sem tranca, é considerada pesada, a família relatou que a criança não conseguiria abri-la sozinha. Os pais então procuraram a Delegacia para registrar o desaparecimento.
Moradores da vila iniciaram buscas e, ainda durante a manhã, populares localizaram o corpo da menina em uma área usada como pista de motocross, a cerca de 100 km do centro de São Félix do Xingu. Segundo a Polícia Civil, a criança apresentava indícios de abuso sexual.
Um rapaz de 19 anos, identificado como Dheimisson da Silva Celestino, primo da vítima, foi apontado por moradores como principal suspeito. Ele foi detido por populares e levado à Delegacia. No local onde a criança foi encontrada, havia um par de chinelos atribuídos ao suspeito.
Segundo informações repassadas pela policia, o investigado confessou o crime durante depoimento. Pela gravidade do caso e risco de invasão da unidade policial, ele foi transferido para São Félix do Xingu, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil instaurou inquérito para esclarecer circunstâncias do crime.
Leia também:










Deixe um comentário