O Conselho Tutelar e o Ministério Público do Pará (MPPA) apuram um caso de agressão contra uma criança de 5 anos, registrado nesta semana, na Escola Municipal Júlia Gonçalves Passarinho, em Pacajá, sudoeste do Pará. O caso ocorreu durante o recreio, diante de dezenas de testemunhas.
Segundo a mãe, além das agressões registradas no dia, a criança já teria sido alvo de ameaças pelo mesmo adolescente em ocasiões anteriores, mas não detalhou o que pode ter motivado o ato infracional. Assim que soube do caso, a família procurou a direção para relatar o ocorrido, a agressão havia sido filmada e compartilhada em um grupo fechado de estudantes. Em seguida, ela registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Pacajá.
Em um vídeo registrado por outros alunos, é possível ver o adolescente, de 15 anos, segurando o braço da vítima e desferindo chutes e socos.
Assista:
Ver no Threads
A família informou que a vítima estuda na escola há cerca de um ano e atualmente cursa o 4° ano do ensino fundamental. Já o adolescente envolvido na agressão estaria no 7º ano. O caso foi registrado na Delegacia de Pacajá e é investigado sob sigilo.
Leia também:
Deixe um comentário