Uma das três crianças desaparecidas desde o último domingo, 4, foi encontrada com vida no início da tarde desta quarta-feira (7), na zona rural do município de Bacabal, no Maranhão. Wanderson Kauã, de 8 anos, foi localizado por um carroceiro enquanto caminhava sozinho por uma estrada vicinal.
Segundo informações confirmadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, o menino foi encontrado em um povoado vizinho ao local onde havia desaparecido. Após ser localizado, ele foi encaminhado ao Hospital Geral de Bacabal, onde passará por exames médicos.
As buscas seguem para localizar os irmãos Ágata Isabelle, de 5 anos, e Allan Michael, de 4 anos, que desapareceram junto com o primo. De acordo com a família, as crianças haviam ido brincar em uma área de mata próxima a um quilombo quando não foram mais vistas.

As operações de busca entraram no quarto dia nesta quarta-feira e contam com o apoio de cães farejadores, helicóptero, drone com sensor de calor e equipes especializadas. Durante as diligências, um homem chegou a ser preso por um mandado relacionado a outro crime, mas a Polícia Civil informou que não há, até o momento, ligação direta dele com o desaparecimento das crianças.
Entenda o caso
As três crianças desapareceram na tarde de domingo (4), por volta das 15h, na comunidade quilombola São Sebastião dos Pretos, em Bacabal. De acordo com moradores, Anderson Kauan, de 8 anos, Ágata Isabelle, de 6, e Allan Michael, de 4 anos, brincavam na rua, como faziam habitualmente, quando não foram mais vistos. Como o trio é da mesma família e costumava permanecer sempre junto, o sumiço simultâneo gerou preocupação imediata entre parentes e vizinhos
Leia também:










Deixe um comentário