Corpos de vítimas de acidente na PA-150 entre Tailândia e Goianésia são identificados: veja

Devido às condições do incêndio, os corpos das vítimas foram inicialmente difíceis de identificar, e os exames de DNA foram realizados para confirmar a identidade

Créditos: reprodução

Na manhã da última terça-feira (05), um trágico acidente mobilizou equipes de resgate e autoridades na rodovia PA-150, nas proximidades do município de Tailândia, no Pará. Um veículo modelo Jeep Renegade, que seguia em direção a Goianésia do Pará, perdeu o controle, colidiu violentamente contra um poste de alta tensão e incendiou-se logo em seguida.

O condutor, identificado como Dr. Antonio Hounsell, médico otorrinolaringologista com atuação em Tucuruí, não resistiu aos ferimentos e teve óbito no local.

Além do médico, o filho do Dr. Hounsell, Athos Tavares Hounsell Almeida, também estava no veículo e faleceu no acidente. O fogo consumiu rapidamente o carro, e os motoristas que passavam pelo local procuraram prestar socorro, mas a presença de cabos energizados dificultou o resgate imediato, devido ao risco de choque elétrico.

As autoridades da Polícia Civil de Tailândia foram acionadas e enviaram equipes ao local para investigar as causas do acidente.

Devido às condições do incêndio, os corpos das vítimas foram inicialmente difíceis de identificar, e os exames de DNA foram realizados para confirmar a identidade. A investigação também buscou a possibilidade de presença de uma terceira pessoa no veículo, embora os resultados dos exames ainda não tenham sido concluídos.

Leia também: