Corpo é encontrado com marcas de tiros no Marajó

A Polícia Militar e a Polícia Civil, que estiveram no local, confirmaram que o corpo apresentava um ferimento de arma de fogo na região do peito, sinalizando um possível homicídio.

O corpo de um homem identificado como Maycon da Silva Belo foi encontrado na última sexta-feira (1º) às margens do Rio Puruz, em Anajás, localizado no Arquipélago do Marajó. A Polícia Militar e a Polícia Civil, que estiveram no local, confirmaram que o corpo apresentava um ferimento de arma de fogo na região do peito, sinalizando um possível homicídio.

Maycon respondia a um processo por tráfico de drogas e já havia sido preso anteriormente, mas estava em liberdade por decisão judicial. As autoridades ainda não divulgaram informações sobre os possíveis autores ou motivações do crime.

Após a descoberta do corpo, moradores locais acionaram as forças de segurança por volta das 12h30, e o Corpo de Bombeiros realizou a remoção do cadáver, que foi encaminhado ao necrotério do Hospital Municipal de Anajás.

As autoridades pedem a colaboração da população para ajudar nas investigações. Informações podem ser fornecidas anonimamente pelo Disque-Denúncia (181) ou pelo WhatsApp da atendente virtual Iara, pelo número (91) 98115-9181, onde também é possível enviar fotos, vídeos, áudios e localizações para contribuir com a solução do caso.

Leia também: