Corpo de paraense morta no RJ chega a Belém neste sábado

Após mobilização nas redes sociais, familiares da jovem conseguiram arrecadar o valor para trazer o copo até a capital paraense, na madrugada deste sábado (20).

Reprodução: Redes Sociais

O corpo da paraense Bruna Guterres, de 22 anos, encontrada morta dentro do apartamento em que residia, na zona oeste do Rio de Janeiro, foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) na última sexta-feira (19) e chegou a Belém na madrugada deste sábado (20).

Após mobilização nas redes sociais, familiares da jovem conseguiram arrecadar o valor para trazer o copo até a capital paraense, na madrugada de hoje. De Belém , o corpo seguirá para a cidade de Castanhal.

O velório vai ocorrer a partir das 8h da manhã deste sábado, na capela da igreja Matriz de São José, e o sepultamento está marcado para às 10h no cemitério público de São José, bairro do Cristo.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando a causa da morte da jovem. Pessoas próximas de Bruna afirmam que supostamente se trataria de um feminicídio. A paraense deixa dois filhos de dois e seis anos.

Leia também: