O corpo encontrado flutuando no Rio Maguari, nas proximidades da área conhecida como “geleira”, no bairro da Brasília, no distrito de Outeiro, em Belém, foi identificado pelas autoridades. Trata-se de David André da Conceição Amaral, de idade não revelada.
Em vídeos divulgados que mostram a retirada do corpo do rio, é possível ouvir relatos de populares informando que o homem apresentava sinais de degola, além de perfurações pelo corpo, inicialmente compatíveis com disparos de arma de fogo.
A Polícia Científica do Pará (PCI) foi acionada, em que os peritos criminais realizaram a análise do local e do corpo. Eles confirmaram que a vítima apresentava perfurações provocadas por arma de fogo na região da cabeça, além de lesões causadas por faca nas costas e nos ombros.
Após os procedimentos periciais iniciais, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), na sede da Polícia Científica, em Belém, onde permanece custodiado à espera de liberação aos familiares.
Até o momento, não há informações oficiais sobre as circunstâncias do crime. O caso será investigado pelas autoridades competentes. Informações que possam contribuir para o esclarecimento do ocorrido podem ser repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia 181 ou em qualquer delegacia.
Leia também:










Deixe um comentário