O corpo do menino Dereck Willian, de apenas oito anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (15), foi encontrado por pessoas que caminhavam pela Praia Grande, em Salvaterra – Ilha do Marajó, na manhã desta segunda-feira (18). Ele foi localizado em frente à última barraca.
O corpo do menino Dereck Willian, de apenas oito anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (15), foi encontrado por pessoas que caminhavam pela Praia Grande, em Salvaterra, na manhã desta segunda-feira (18).
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) November 18, 2024
As informações são do jornalista Dário Pedrosa. pic.twitter.com/pCgEYpCTeJ
Wlillian estava junto de mais duas crianças antes do afogamento, que ocorreu em Joanes, uma vila do município. Elas foram socorridas por banhistas que estavam próximos no momento do ocorrido, já o garoto, não foi encontrado. As informações são do jornalista Dário Pedrosa.
Logo após o desaparecimento ser constatado, por volta das 17h, bombeiros militares do 18º Grupamento de Salvaterra iniciaram as buscas, que foram suspensas no início da noite, recomeçando na manhã de sábado (16), já com o auxílio de dois mergulhadores que vieram de Belém. No entanto, sem resultado.
Já na manhã desta segunda, pessoas que caminhavam pela praia avistaram um corpo e acionaram as autoridades. O corpo de Willian identificado e removido para o hospital de Salvaterra.
Círio
O caso ocorreu em meio ao Círio de Nossa Senhora do Rosário, festa tradicional na Vila de Joanes e que costuma reunir um grande número de pessoas no local.
Leia também:
Deixe um comentário