Conselho Nacional de Psicologia denuncia professor da UFPA por suposta falsificação de diploma

“Informamos, primeiramente, que este senhor não é psicólogo e nunca foi registrado junto ao CRP-10”

O Conselho Regional de Psicologia da 10ª Região Pará e Amapá (CRP10) por meio de suas redes sociais denunciou o professor Leandro Passarinho Reis Júnior da Universidade Federal do Pará (UFPA) por suposta falsificação de diploma de graduação em Psicologia. “Informamos, primeiramente, que este senhor não é psicólogo e nunca foi registrado junto ao CRP-10”, garante a entidade.

“Nos últimos dias, tem viralizado nas redes sociais, questionamentos sobre a condução do CRP-10 diante do caso do Sr. Leandro Passarinho Reis Júnior, professor da Universidade Federal do Pará, suspeito de falsificação de diploma de graduação em psicologia. Informamos, primeiramente, que este senhor não é psicólogo e nunca foi registrado junto ao CRP-10”, detalha o comunicado nas redes sociais.

Segundo o Conselho Regional de Psicologia, após indeferir o pedido de registro profissional de Leandro, o CRP-10 comunicou a UFPA sobre o exercício ilegal da profissão e prestou notícia de fato na Dioe, da Polícia Civil, e na Polícia Federal para a tomada de medidas cabíveis.

Leia também: