Confronto entre torcidas organizadas de Paysandu e Sport deixa 239 pessoas presas; briga continuou na Curuzu

Mesmo após o jogo e as prisões, novos confrontos ocorreram. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram torcedores do Paysandu brigando entre si nas arquibancadas da Curuzu. Confira:

Após um dia marcado por confrontos entre torcidas, o jogo entre Paysandu e Sport, realizado nesta segunda-feira (23) no estádio da Curuzu, terminou com a vitória do time pernambucano por 1 a 0. No entanto, a violência não se limitou às horas que antecederam a partida e continuou após o apito final.

Durante a tarde, torcidas organizadas de Paysandu e Sport protagonizaram brigas na Avenida Almirante Barroso, nas proximidades do estádio. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram cenas de violência generalizada em diversos pontos. Em uma das gravações, é possível ver torcedores do Paysandu invadindo a sede da organizada do Remo, onde estariam abrigados torcedores do Sport.

De acordo com a Polícia Civil, 239 pessoas foram presas e encaminhadas à Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE), onde prestarão depoimentos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção ao Torcedor e de Grandes Eventos (DPTGE).

Mesmo após o jogo e as prisões, novos confrontos ocorreram. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram torcedores do Paysandu brigando entre si nas arquibancadas da Curuzu. Até o momento, não se sabe o que motivou a nova confusão, e mais informações sobre feridos e presos são aguardadas.

Leia também: