Com possibilidade de saída, Nicolas atinge limite de jogos pelo Paysandu na Série B

Nicolas não pode mais atuar com a camisa do Paysandu nesta Série B. Isso porque ele já atingiu o número limite de jogos para poder atuar por outro clube na competição.

Nicolas com a camisa azul e branca do Paysandu
Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

A janela de transferências do mês de junho pode significar o fim de mais uma passagem do atacante Nicolas com a camisa do Paysandu. Aos 35 anos, o ídolo bicolor pode estar vivendo os últimos dias de clube, conforme relatado pelo presidente do Papão, Roger Aguilera, nessa segunda-feira, 26.

No entanto, com essa possibilidade de deixar o clube nos próximos dias, Nicolas não pode mais atuar com a camisa do Paysandu nesta Série B. Isso porque ele já atingiu o número limite de jogos para poder atuar por outro clube na competição.

Com oito jogos realizados pelo Paysandu nesta Série B do Brasileirão, se Nicolas entrar em campo na próxima segunda-feira, 2 de junho, contra o Criciúma, a transferência pode acontecer somente para clubes das Séries A, C e D.

“Tem uma movimentação na janela. O Frontini tem conversado com alguns clubes. Essa possibilidade (de saída) é real. Vamos aguardar o mercado. Mas essa possibilidade existe, sim”, disse o presidente do Paysandu, Roger Aguilera, nessa segunda-feira, 26, sobre a situação de Nicolas.

Neste ano, o camisa 11 já disputou 30 jogos e marcou nove gols pelo Paysandu. Na Série B, são oito partidas e um gol marcado.

Leia também: