Fora do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Remo vai tentar voltar ao grupo dos primeiros colocados na noite desta quinta-feira, 24, em duelo com o Avaí pela 18ª rodada da competição. A partir de 21h35, as duas equipes vão fazer um confronto direto no Estádio do Mangueirão pelas primeiras posições do torneio.
Do lado do Remo, a noite pode ser de estreias. Anunciado na última terça-feira e já regularizado no BID, o meia-atacante Diego Hernández deve ficar como opção no banco de reservas para o técnico António Oliveira.
Diferente dele, o lateral direito Nathan Santos, também recém-chegado ao clube, já deve iniciar o jogo com o Avaí entre os titulares na vaga de Marcelinho. Além dele, a linha defensiva do Remo deve ter Camutanga, Kayky Almeida e Sávio. Klaus e Reynaldo seguem entregues ao departamento médico.
Sem preocupação
No meio de campo, o volante Caio Vinícius deve ser mantido entre os titulares. No duelo com o Novorizontino, há uma semana, ele deixou o gramado com dores na panturrilha. No entanto, foi apenas um quadro de câimbras e Caio treinou normalmente durante a semana.
Ao lado dele, Cantillo e Jaderson devem completar o setor. O colombiano, inclusive, vive a expectativa de poder atuar além de 45 minutos, já que, pela falta de ritmo de jogo, havia feito um “acordo” com o técnico António Oliveira para estar em campo somente em um tempo do último jogo.
Manutenção
Sem Adailton, que negocia a saída para o futebol asiático, a trinca de ataque do Remo deve ser a mesma do duelo com o Novorizontino, tendo Janderson e Pedro Rocha pelos lados e Matheus Davó como referência entre a defesa do Avaí.
Quem joga?
Assim, o Remo deve entrar em campo com: Marcelo Rangel; Nathan Santos (Marcelinho), Camutanga, Kayky Almeida e Sávio; Caio Vinícius, Cantillo e Jaderson; Janderson, Matheus Davó e Janderson.
Com 26 pontos, o Remo é o sétimo colocado. Uma vitória, pode recolocar a equipe azulina na quarta colocação. O Avaí é o oitavo colocado com 25 pontos.
Leia também:
Deixe um comentário