Ciclista morre após ser atropelado por caminhonete no bairro do Telégrafo

Reprodução: Internet

Um ciclista morreu, na tarde desta terça-feira (26), após ser atropelado por uma caminhonete, na avenida Pedro Álvares Cabral, esquina com a passagem São João, bairro do Telégrafo, em Belém. O homem não portava nenhum documento de identificação. 

Cleiton Daniel Ribeiro da Silva, de 32 anos, condutor do veículo, vinha pela passagem São Pedro para acessar a São João, quando perdeu o controle da direção, atingiu a vítima e derrubou um poste de energia elétrica, segundo informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar. Cleiton estaria em alta velocidade e apresentava sinais de embriaguez, acrescentou a PM.

Ele foi detido e encaminhado à Seccional da Sacramenta para a realização dos procedimentos cabíveis. Devido ao poste ter sido arrancado do lugar, mais de sete mil pessoas ficaram no escuro, informou a Equatorial Pará, por meio da nota. Ainda de acordo com informações da polícia, a caminhonete conduzida por Cleiton pertencia à empresa na qual ele trabalha.

Com o impacto, a vítima ficou prensada entre a caminhonete e uma residência, que teve o portão e parte da fachada danificados no choque. O automóvel, que vinha em alta velocidade conforme o relato dos residentes, ainda derrubou um poste na colisão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou a morte do ciclista.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e uma equipe da Equatorial Pará estiveram no local do acidente. A Polícia Científica foi acionada para realizar a remoção do corpo.