Elionay Alves Nobre, mais conhecido como “Chicungunha”, foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na manhã da última segunda-feira (13), no bairro de Águas Lindas. A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre as equipes policiais das delegacias do Júlia Seffer e Aurá, vinculadas à Superintendência da Região Metropolitana de Belém.
Segundo a polícia, com o suspeito foram encontradas 108 porções de entorpecentes análogos à maconha, além de um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas. Também foram apreendidos materiais utilizados na embalagem das drogas.
A ação teve início depois que a polícia monitorou e se deslocou a dois endereços que serviam para a venda e apoio ao tráfico de drogas. No primeiro, localizado na passagem São Caetano, a droga estava escondida em uma geladeira. No mesmo local, os policiais encontraram o armamento em um cesto de roupa suja.
Elionay era a pessoa que estava no local e foi conduzida à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis. Na unidade policial, ele foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.
Leia também:
Deixe um comentário