Na noite desta quinta-feira (10) o ministro Celso Sabino comentou sobre a torcida contrária a Belém como sede da COP30, que será realizada em novembro deste ano.
Durante o anúncio da ampliação da malha aérea para receber os diversos voos nacionais e internacionais de participantes do evento, o ministro destacou que “Para a dor de cotovelo de quem torceu contra, nós vamos mostrar que temos a melhor gastronomia do mundo, que somos trabalhadores, dedicados e vamos fazer a melhor COP dos últimos 30 anos”.
Na mesma ocasião, o ministro anunciou que as companhias aéreas brasileiras vão ampliar em 23,3% a oferta de assentos domésticos para o aeroporto da cidade. Parte das mudanças iniciam em agosto, já outras apenas em outubro.
Ao todo, a quantidade de voos nacionais e internacionais terá reforços durante este período: nos voo domésticos, serão 1.395 voos programados para novembro, um acréscimo de 19% em relação ao ano anterior. Já os voos internacionais terão um aumento de 22 para 31, e o total de assentos passará de 3.888 para 5.610, um crescimento de 44%.
Leia também:
Deixe um comentário