Casal realiza ensaio de casamento em bar no bairro do Guamá; veja

Para o casal, o bar é um lugar repleto de memórias, onde vivenciaram momentos marcantes.

Um casal paraense viralizou nas redes sociais nesta semana ao compartilhar imagens de um ensaio fotográfico de casamento bastante singular. Júlia e Fernandes Martins escolheram o famoso “bar de esquina”, localizado no bairro do Guamá, em Belém, para eternizar esse momento especial. A escolha do local foi significativa, pois foi onde se conheceram pela primeira vez.

Para o casal, o bar é um lugar repleto de memórias, onde vivenciaram momentos marcantes, como o primeiro beijo e momentos de descontração após as aulas na faculdade. Esse espaço sempre representou um momento em que o estresse era aliviado em suas vidas. Em entrevista, a noiva, Julia, detalhou:

“As fotos precisavam ser lá, assim como na UFPA, porque vivemos grandes momentos no bar. Foi onde tudo começou, onde nos conhecemos após um dia de correria na faculdade, onde foi o nosso primeiro beijo.”

As imagens capturadas pelo fotógrafo Matt, encantaram os internautas, que elogiaram a proposta e desejaram felicidades aos noivos. Além do bar onde se conheceram, o ensaio fotográfico também incluiu a orla da Universidade Federal do Pará (UFPA).

Matt conta que este é seu primeiro ensaio de casamento e se sente muito grato pelo convite, feito por Júlia, a noiva, e pela repercussão das fotos: “quis recriar o clima de quando eles se conheceram e foram fortalecendo esse sentimento. tudo fica ainda melhor quando o casal entra no clima e se dispõe a reviver esses momentos especiais”, narra. O fotógrafo também manda um recado especial para os casais que pensam em registrar sua união:

“Se permitam conversar, reviver, criar juntos. O diálogo é muito importante porque é uma construção, esse momento de fotografia é um momento em que é uma troca entre o profissional e o casal. Foi muito especial poder fotografar esse momento que era tipo o afeto puro ali, sabe, o companheirismo, ouvir as histórias, as risadas, né, toda aquela gaiatice do casal paraense também e, pô, é muito importante, né, e óbvio me chamem, que eu amo fotografar esses momentos, amo, amo, amo demais e é isso que os casais eles possam se permitir, possam realmente criar juntos e construir esse momento, né, em cima dessas memórias que já existem, porque a fotografia é muito mais do que aquele registro, né, a fotografia é o que vai contar também uma história e a gente pode, enfim, passar o afeto através disso”.

Leia também: