Casal foragido por homicídio em Marabá é preso pela PM em Parauapebas - Estado do Pará Online

Casal foragido por homicídio em Marabá é preso pela PM em Parauapebas

A prisão ocorreu no Residencial Jardim do Éden, no Núcleo Morada Nova, em Parauapebas, sudeste do Pará.

Durante uma ronda de rotina realizada na noite desta terça-feira (14), por volta das 19h20, a Polícia Militar prendeu um casal foragido da Justiça por homicídio. A prisão ocorreu no Residencial Jardim do Éden, no Núcleo Morada Nova, em Parauapebas, sudeste do Pará.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima informando sobre dois indivíduos com mandados de prisão em aberto. Durante as diligências, os militares avistaram um homem com as características repassadas dentro de um veículo Chevrolet Agile, de cor vermelha, estacionado em frente a um estabelecimento comercial.

O suspeito, identificado como Paulo Henrique Felipe Damião, conhecido como “Cigano”, tentou resistir à abordagem, mas foi imobilizado e algemado. Em seguida, os policiais flagraram uma mulher tentando fugir para o interior do comércio. Ela foi alcançada e identificada como Jarana Elias dos Santos, que afirmou ser companheira de “Cigano”.

Durante a abordagem, o casal confessou ser foragido da Justiça e confirmou envolvimento em um crime de homicídio cometido em Marabá.

Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, sendo posteriormente transferidos para o Complexo Penitenciário de Marabá, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia também: