Câmeras de segurança registraram uma cena de violência que chocou Belém (PA). O médico Felipe Almeida Nunes, de 30 anos, foi indiciado por tentativa de feminicídio após arrastar sua namorada com um carro durante uma discussão nas ruas da capital paraense.
A vítima sofreu ferimentos graves, incluindo escoriações e fraturas dentárias. De acordo com a investigação, o crime ocorreu na madrugada de domingo (27).
Após quatro dias foragido, o médico foi preso na noite de quinta-feira (30) e conduzido à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), onde prestou depoimento. Depois dos procedimentos legais, ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.
A Polícia Civil do Pará informou que o caso continua sob investigação para esclarecer todos os detalhes e a motivação do crime. Em nota, a corporação destacou que “nenhuma justificativa é aceitável para tamanha violência”.
O Conselho Regional de Medicina do Pará (CRM-PA) informou que Felipe Nunes não estava exercendo atividade profissional no momento do crime e que, portanto, o caso será tratado como de natureza comum, cabendo às instâncias criminal e cível sua apuração.
Leia também:
 
			 
			


 
				         
				            







Deixe um comentário