Brigas e confusões marcam festa de pré-candidato a prefeito do MDB em Ananindeua

Nas redes sociais, pipocaram vídeos onde nenhum PM é visto intervindo no atos de violência que colocaram em risco a vida do público presente.

{"remix_data":[],"source_tags":[],"source_ids":{},"source_ids_track":{},"origin":"unknown","total_draw_time":0,"total_draw_actions":0,"layers_used":0,"brushes_used":0,"photos_added":0,"total_editor_actions":{},"tools_used":{},"is_sticker":false,"edited_since_last_sticker_save":false,"containsFTESticker":false}

Com distribução de prêmios e apresentações artísticas, com show de bandas nacionais, com a do Zé do Vaqueiro, entre outras atrações locais, o evento realizado na noite deste dia 1º de Maio, resultou em algumas brigas que tiveram início próximo ao palco de onde o governador do estado, Helder Barbalho (MDB) estava participando, em homenagem ao Dia do Trabalhador.

A distribuição de motos, geladeiras e aparelhos de tv, junto com uma programação com diversos artistas locais e um nacional, acabou atraindo o público para a Arterial, em Ananindeua.

Nas redes sociais é possível ver vários vídeos que viralizaram mostrando que mesmo com o forte aparato policial, o evento acabou tendo brigas e confusões em diversos momentos. Em um deles, homens que seriam supostos seguranças particulares contratados pela organização do evento, aparecem batendo e conduzindo para longe do local, outros homem que não foram identificados.

O evento, que não teve autorização dos órgãos municipais, foi o primeiro ato político do pré-candidato a prefeito de Ananindeua pelo MDB, Antônio Doido (MDB), promovido pelo governo do Pará, supostamente com emenda parlamentar do deputado federal.

Assista também: