Bombeiro é detido por agredir esposa com cabo de vassoura em Parauapebas

Segundo testemunhas, após a agressão, a mulher conseguiu sair de casa e pediu ajuda na rua.

sirene
Foto: Internet

Um sargento do Corpo de Bombeiros do Pará foi detido na última terça-feira (1º) em Parauapebas, no sudeste do estado, sob suspeita de ter agredido sua esposa em sua residência, no bairro Nova Carajás. De acordo com relatos de testemunhas, a agressão incluiu um tapa no rosto da vítima e o uso de um cabo de vassoura.

A Polícia Civil informou, em nota, que o suspeito foi levado por policiais militares à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Parauapebas, onde foi autuado por lesão corporal e está à disposição da Justiça. A vítima solicitou medida protetiva, e perícias foram requisitadas para auxiliar nas investigações.

Segundo testemunhas, após a agressão, a mulher conseguiu sair de casa e pediu ajuda na rua. Ela foi inicialmente socorrida por uma equipe do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) e também pela Guarda Municipal.

O sargento, que aparentava estar embriagado, resistiu a colaborar com os agentes, recusando-se a dialogar e alegando que a guarnição não era composta por policiais, conforme o relatório policial. Mesmo assim, ele foi detido e encaminhado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os devidos procedimentos. O caso segue sob investigação.

Leia também: