No fim da tarde desta sexta-feira (20), ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi presenteado pelo deputado estadual Rogério Barra (PL) com uma camisa do Paysandu com o número de seu partido, 22, e os dizeres: “imorrível, imbrochavel, incomivel”, em referência ao discurso do Dia da Independência em 2022, quando o até então presidente puxou o coro durante pronunciamento em um trio elétrico em Brasília.
Nas redes sociais, torcedores questionaram com ironia: “imorrível, imbrochável, incomivel e INELEGÍVEL”, em referência a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que por 5 votos contra 2, deixou o ex-presidente inelegível por 8 anos .
Bolsonaro responde por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação, devido à reunião realizada com embaixadores estrangeiros onde ele, enquanto presidente da República e candidato à reeleição, atacou sem provas o sistema eleitoral brasileiro. O encontro ocorreu em julho de 2022 e foi transmitida pela estatal TV Brasil.
O ex-presidente, acompanhado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro estão em Belém desde a última sexta-feira (20) para participar de reuniões e um evento do Partido Liberal (PL).
Deixe um comentário