Bolsonaro agradece apoio de Trump e afirma ter sido ‘acusado injustamente’: “Crimes inexistentes” - Estado do Pará Online

Bolsonaro agradece apoio de Trump e afirma ter sido ‘acusado injustamente’: “Crimes inexistentes”

Ex-presidente afirmou que há uma suposta tentativa de retirá-lo do cenário político, sugerindo que as eleições no país estariam comprometidas sem sua participação

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) agradeceu o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pela carta enviada a ele por meio de uma rede social, nesta quinta-feira, 17. 

No vídeo, divulgado na internet, Bolsonaro afirmou que “recebeu com muito carinho as palavras endereçadas” e aproveitou a ocasião para se posicionar contra o processo que apura suposta participação do ex-presidente na tentativa de golpe de Estado em 8 de janeiro de 2023.

“Comigo nos Estados Unidos? Incrível. Um crime completamente inexistente. Querem, na verdade, me alijar do processo político, alijar a maior liderança de direita da América do Sul”, enfatizou Bolsonaro.

Assista:

A carta enviada por Trump critica o tratamento do Governo Federal e o Poder Judiciário brasileiro ao ex-presidente Bolsonaro. 

Leia também: