A TAP Air Portugal anunciou que, a partir do dia 4 de novembro, Belém contará com seis voos semanais diretos para Lisboa, reforçando a conectividade entre a capital paraense e a Europa. Além disso, a companhia aérea também ampliará suas operações para Manaus, no Amazonas, com voos que farão conexão em Belém para atender o aumento de demanda na região.
A empresa explicou que, apesar do aumento na oferta de voos, os preços das passagens permanecerão variando de acordo com a procura. Em uma pesquisa recente, já estão disponíveis voos diretos entre Lisboa e Belém, assim como para Manaus, com a primeira aeronave saindo da capital portuguesa para Belém no dia 5 de novembro.
O tempo de voo estimado é de quase 10 horas, com passagens custando cerca de R$ 4 mil para Belém e R$ 3.800 para Manaus, que terá o primeiro voo direto sem conexões em 6 de novembro.
A TAP reforça que a ampliação dos voos busca atender a demanda já existente na capital paraense, além de incentivar o fluxo de passageiros entre a Europa e a região Norte do Brasil, com foco tanto no turismo quanto nos negócios.
Leia também:
Deixe um comentário