Um sargento da reserva da Polícia Militar, identificado como Raimundo Jorge Vilhena, foi vítima de um atentado na noite deste sábado, 25, na porta de entrada de um supermercado, no bairro do Jurunas, em Belém.
Em um vídeo, registrado por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que o bandido entra no estabelecimento se passando por cliente. Em seguida, ele passa pelo agente e saca uma arma da cintura, que usa para tentar atirar contra o militar, mas a arma falha e os dois entram em luta corporal.
Assista:
Um sargento da reserva da Polícia Militar, identificado como Raimundo Jorge Vilhena, foi vítima de um atentado na noite deste sábado, 25, na porta de entrada de um supermercado, no bairro do Jurunas, em Belém. pic.twitter.com/aetoU86wLJ
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) October 26, 2025
Apesar da falha, o policial caiu no chão do lado de fora enquanto lutava fisicamente contra o suspeito, que tentou atirar outras vezes, mas fugiu do local em uma motocicleta. O policial sofreu ferimentos na cabeça por causa da queda, mas não corre risco de morte.
Pouco tempo após o atentado, a Polícia Militar realizou buscas no entorno da área, mas não encontrou o atirador e nem o cúmplice. Até o momento, não há informações oficiais sobre o que pode ter motivado o crime.
Leia também:









Deixe um comentário