Atacante do Paysandu usa rede social para falar sobre crise na Venezuela, “Quero te ver livre”

Vários manifestantes foram mortos, feridos e presos por grupos paramilitares e forças de segurança comandadas pelo ditador Nicolás Maduro

Jorge Luís Totti/Paysandu. Eslí Garcia é o artilheiro do Paysandu na Série B com 5 gols.

Considerado um xodó da torcida bicolor, o atacante estrangeiro Eslí Garcia utilizou suas redes sociais para falar sobre a crise em seu país, a Venezuela.

A Venezuela está passando por momentos difíceis. Após suspeitas de fraude nas eleições, protestos contra Nicolás Maduro estão ocorrendo.

Vários manifestantes foram mortos, feridos e presos por grupos paramilitares e forças de segurança. Diante disso, o atacante expressou sua preocupação com a atual situação de seu país nas redes sociais.

“Estar fora do seu país, ver tudo o que está acontecendo e ter que continuar com a sua vida, enquanto reprimem e matam pessoas. Que sensação horrível… Com meu corpo aqui, mas minha mente, coração e alma na Venezuela. Com lágrimas nos olhos, um nó na garganta e um coração partido, é hora de continuar até o fim. Te amo, Venezuela. Quero te ver livre”, disse.

Eslí Garcia é o artilheiro do Paysandu na Série B com 5 gols. O atacante também é o estrangeiro com mais gols entre as quatro competições mais importantes do futebol brasileiro.

Leia Também: