Assalto com refém em bar em Ananindeua termina com um suspeito preso e outro ferido e levado para o Hospital Metropolitano - Estado do Pará Online

Assalto com refém em bar em Ananindeua termina com um suspeito preso e outro ferido e levado para o Hospital Metropolitano

Um dos suspeitos rendeu clientes no bar "Ver o Chopp"; PM cercou o local e conseguiu a liberação e prisão.

Um assalto ao bar “Ver o Chopp”, na WE 68 da Cidade Nova 7, terminou com uma pessoa feita refém e pelo menos dez clientes sob ameaça na tarde desta quinta-feira (22). A ação da dupla criminosa mobilizou rapidamente as forças de segurança, que cercaram o estabelecimento para garantir a liberação das vítimas.

​Durante a fuga, um dos assaltantes foi derrubado por um homem que havia sido vítima da dupla, que decidiu perseguir os suspeitos. Ao alcançar a dupla, ele colidiu de maneira proposital em uma das motocicletas e derrubou um dos criminosos, que chegou a ser arremessado.

Os assaltantes ainda atiraram contra o homem, que conseguiu passar por cima da motocicleta caída no chão. Ferido, o suspeito foi socorrido e levado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). Em entrevista ao repórter Jorge Santos, da TV A Crítica, ele foi identificado como Diego dos Santos, de idade não revelada.

O segundo envolvido na ação foi detido e encaminhado à seccional da Cidade Nova, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia também: